Powered By Blogger

sábado, 5 de julho de 2014

EM CAMOCIM-CE:APÓS TRANSFERÊNCIA DE 4 DETENTOS,POLICIAIS E AGENTES DESCOBREM TÚNEL DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA.


Após a transferência para um presídio da cidade de Sobral de quatro detentos apontados como os principais a promoverem desordens e motins dentro da cadeia pública de Camocim, policiais militares e agentes penitenciários fizeram uma nova vistoria na cadeia e para a surpresa descobriram que os detentos estavam iniciando a escavação de um túnel que com certeza serviria como instrumento de fuga em massa.
inteligência da unidade havia recebido uma informação dando conta de um suposto túnel que estava sendo escavado naquela unidade.
Reuniram-se os agentes e os militares e juntos traçaram a estratégia que seria executada durante a vistoria. Após revistar cela por cela, em uma delas foi descoberto o início de uma escavação que seria um túnel. Acredita-se que a escavação levaria os detentos para a parte externa do presídio e graça a destreza de agentes e policiais mais um plano de fuga foi desbancado. Além do túnel, foi encontrado ainda 04 facas tipos peixeiras, 02 cossocos, o2 carregadores de celular, 01 bateria de celular, etc.
administrador da cadeia confeccionou um relatório que será enviado ao Juiz de Direito responsável pela unidade prisional.









Participaram da vistoria:

Guarda do presídio: Cb P. Lima, Cb Marcos e Cb Fábio;
Força Tática de Camocim: Cb Dário, Sds Joserlândio e Mardônio
Ag. Penitenciários: Kelyton, Cleuton e Santos.


fonte:Camocim Polícia 24h/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7941894939260220424

Nenhum comentário: