Powered By Blogger

sábado, 5 de julho de 2014

Oliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogo Oliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogo Dois casos lamentáveis foram registrados nesta sexta-feira (4) durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em dois municípios do interior do Maranhão. O primeiro foi em Olho d’Água das Cunhãs. Um homem conhecido por João Pedreiro, morador do bairro Sagrado Coração de Jesus, se emocionou com o primeiro gol marcado por Thiago Silva, logo no início da partida, e passou mal, vindo à óbito. Familiares tentaram socorrê-lo, levando-o às pressas para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu. A causa teria sido um infarto. Em Chapadinha, Oliveiras Lima Cirqueira, de 31 anos de idade, natural de Montes Altos assistia ao jogo e nos minutos finais da partida, ele passou mal. Ele ainda foi conduzido ao Hospital Pontes de Aguiar, apresentando remotos sinais vitais, mas morreu instantes depois de uma parada cardio-respiratória.

Oliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogo
Oliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogo
Dois casos lamentáveis foram registrados nesta sexta-feira (4) durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em dois municípios do interior do Maranhão.
O primeiro foi em Olho d’Água das Cunhãs. Um homem conhecido por João Pedreiro, morador do bairro Sagrado Coração de Jesus, se emocionou com o primeiro gol marcado por Thiago Silva, logo no início da partida, e passou mal, vindo à óbito.
Familiares tentaram socorrê-lo, levando-o às pressas para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu. A causa teria sido um infarto.


Em Chapadinha, Oliveiras Lima Cirqueira, de 31 anos de idade, natural de Montes Altos assistia ao jogo e nos minutos finais da partida, ele passou mal. Ele ainda foi conduzido ao Hospital Pontes de Aguiar, apresentando remotos sinais vitais, mas morreu instantes depois de uma parada cardio-respiratória.fonte:Blog do Luis Cardoso/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7772283764297933203

Nenhum comentário: