Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

EM CAMOCIM-CE:QUATRO DETENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO TRANSFERIDO DA CADEIA DE CAMOCIM PARA SOBRAL-CE.



Uma verdadeira operação policial foi montada durante o início da manhã de quinta-feira, 03, devido a transferências de quatros presos da cadeia pública de Camocim considerados de alta periculosidade. Os detentos Jean, Lee Hannes, Xinon e Pinguim, eram apontados como os que vinham promovendo desordens e motins naquela unidade, inclusive são os suspeitos de encomendarem objetos ilícitos que estavam entrando na cadeia.
Os quatro foram transferidos para a PIRES (Penitenciária Industrial Regional de Sobral). A operação de escolta e transferência contou com a presença de 10 policiais militares, o diretor da cadeia, agente Kelyton e foi comandada pelo Capitão Charles Robert, Subcomandante da 3ªCia/3ºBPM.
Todas as transferência foram realizadas atendendo a uma determinação do Juiz responsável pela cadeia píblica de Camocim.

Policiais e agentes dizem que com a transferência dos quatro detentos para Sobral, a tendência é que a cadeia tenha dias de calmaria daqui pra frente.

fonte:Camocim Polícia 24h/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5133285520911920631

Nenhum comentário: