Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FÃS TORCEM PELA RECUPERAÇÃO DE NEYMAR EM FRENTE A HOSPITAL NO CEARÁ.


Jogador teve contusão aos 41 minutos do segundo tempo em Fortaleza.
Cerca de 100 torcedores fazem 'plantão' em frente ao hospital de Neymar.

Do G1 CE


Torcedores torcem pela recuperação de Neymar e acreditam no hexa, mesmo com a falta do craque (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Torcedores torcem pela recuperação de Neymar e acreditam no hexa, mesmo com a falta do craque (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
Estudante de direito que está em frente a hospital diz que Neymar fará falta, mas acredita no hexa (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Estudante de direito que está em frente a hospital
diz que Neymar fará falta, mas acredita no hexa
(Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
Cerca de 100 pessoas permaneceram na noite desta sexta-feira (4) em frente ao hospital São Carlos, em Fortaleza, onde esteve o jogador Neymar, que está fora da Copa por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar, após uma joelhada nas costas do jogador colombiano Zuñiga, aos 41 minutos. O atleta deixou a unidade às 21h20 desta sexta e foi em direção à Base Aérea de Fortaleza.
"Ainda acredito nos demais jogadores da seleção. O Neymar vai fazer muita falta, porque ele é um craque também um líder. Espero que ele se recupere, volte a jogar muita bola no Barcelona e que os demais jogadores do Brasil nos tragam o hexa. Força, Neymar, estamos juntos”, diz o estudante de direito Lucas Feitosa, que está de plantão em frente ao hospital.
A professora Edinete Pereira lamenta a contusão do jogador e pede que ele “tenha fé” na recuperação. “O jogo em Fortaleza foi brilhante, mas teve essa carga negativa de a gente perder o Neymar. Espero que a contusão não abale o restante da equipe e que ele se recupere o mais rápido possível. Tenha fé que você vai se recuperar, Neymar”, diz.

Taxista Luís Ribeiro acredita que, sem o Neymar, Brasil não tem mais chance de ser hexa (Foto: Gabriela Alves/G1)Taxista Luís Ribeiro acredita que, sem o Neymar,
Brasil não tem mais chance de ser hexa
(Foto: Gabriela Alves/G1)
Na Praia de Iracema, centenas de torcedores que acompanharam o jogo da seleção brasileira na arena da Fan Fest se dizem tristes com a notícia de que Neymar está fora dos demais jogos da Copa. "Quando vimos a falta na hora do jogo, todo mundo percebeu que foi uma falta grave, mas ninguém imaginava que seria algo tão forte. Ainda torço por um recuperação mais eficiente que possa fazer o Neymar jogar na final. Vai dar certo", diz o torcedor Jorge Meireles. Mesmo com ausência do ídolo, Meireles, crê no título brasileiro: "acredito que os outros 22 atletas vão reverter essa situação difícil em algo motivacional. Espero que eles joguem em homenagem a Neymar. Neymar vai estar com o coração em campo", diz.
Já o taxista André Luís Ribeiro, de 28 anos, acredita que as chances do Brasil já não existe sem o Neymar em campo. Ele assistiu a todo o jogo, mas saiu para trabalhar assim que o juiz apitou. "Soube pela minha mulher. Ela ligou dizendo que o Neymar estava fora da Copa. Quando eu vi no jogo, não esperava que fosse tão grave. Agora acabou a minha esperança de a gente ser campeão. Sem ele, diminui muito a chance de ser campeão. Ele é o cara que sempre surpreende mesmo sem ter feito gol no últimos dois jogos e poderia fazer a diferença contra a defesa da Alemanha, uma das melhores". Nas redes sociais, o taxista já compartilhou mensagens entre os amigos e apoio à recuperação do jogador.
Neymar chegou de maca ao hospital São Carlos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Neymar chegou de maca ao hospital São Carlos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3141346180367450726

Nenhum comentário: