Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FLÁVIO ARAÚJO PEDE DEMIÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA DO MARANHÃO.

Em contato por telefone ele falou sobre o Icasa (Foto: Agência Miséria/ Arquivo).CBM
Flávio Araújo não é mais o técnico do Sampaio Corrêa de São Luiz. No início da tarde desta terça-feira (22), ele confirmou ao Site Miséria que deixou o clube maranhense alegando motivos pessoais.

Questionado sobre possível acerto com o Icasa, ele apenas sorriu e disse não ter recebido nenhum contato por parte da diretoria alviverde e que, em coletiva à imprensa, falará sobre seu pedido de demissão. Ele é um dos preferidos por parte da torcida icasiana que o tem como ídolo.

Sua saída da “Bolívia Querida” é de se estranhar já que o Sampaio Corrêa é o sétimo colocado da Série B com 19 pontos em uma campanha ascendente nos últimos jogos. Foi com Flávio Araújo que o tricolor conquistou o acesso à Série B além do bicampeonato estadual.

Além dele, outro ex-técnico do Icasa está aberto a negociações. Dado Cavalcanti, que treinou o Verdão na Série B de 2011 foi demitido da Ponte Preta nesta segunda-feira. Já Sidney Moraes corre na frente na preferência da direção e estará aqui no sábado, mas comandando o Náutico.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8927771917095615413

Nenhum comentário: