Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MESMO TENDO "ESCOLHIDO ESPERAR",DAVID LUIZ GANHA O CORAÇÃO DAS MULHERES.



david-luiz
David Luiz virou um dos jogadores favoritos da Copa. Foto: Reuters
David Luiz transformou-se em um dos jogadores favoritos da Copa do Mundo de 2014, seja por ter marcado dois gols no campeonato ou por ter demonstrado ações de humildade dentro e fora do campo. O carisma do atleta atraiu principalmente a admiração das mulheres, que mandam centenas de mensagens de carinho e até pedidos de casamento.
Apesar da devoção das fãs, David Luiz já tem uma namorada, a portuguesa Sara Madeira. Além disso, o camisa 4 faz parte da mesma campanha evangélica que Kaká, “Eu escolhi esperar“, que tem entre seus mandamentos, o sexo só depois do casamento.
Mesmo sendo motivo de suspiros, o dono dos cachinhos mais comentados durante a Copa também atraiu os olhares da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). David Luiz será o novo capitão da Seleção Brasileira para a semifinal, já que Thiago Silva foi suspenso por cartão amarelo nas quartas de final.
O namoro
David Luiz e Sara Madeira começaram a namorar em 2010 quando o jogador assinou contrato com o time português Benfica. A relação terminou dois anos depois, já que ele mudou-se para jogar pelo Chelsea, na Inglaterra. Os rumores de que o namoro foi reatado foram confirmados durante a Copa pela própria mãe do atleta.
Regina Célia, mãe do jogador do Paris Saint-German, revelou que Sara está com a família de David Luiz durante o campeonato, mas parece não apoiar muito a relação. “Não tenho ciúme das fãs, mas de namorada é diferente. Por mim ele só namoraria depois dos 30 anos, acho que ele está muito novo pra namorar”, contou ao site Ego.
david-e-sara
David Luiz e Sara Madeira estão namorando de novo. Foto: Reprodução/Instagram
Sara Madeira também usou as redes sociais para mostrar que está torcendo pelo amado. “Que privilégio poder assistir de tão de perto a todas as coisas boas que estão a acontecer na tua vida!Parabéns amor por mais um jogo, por mais um gol com a camisa da tua nação, por mais uma conquista! O hexa está cada vez mais perto, vamo que vamo”, escreveu no Instagram depois do jogo contra a Colômbia.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7803645132503100884;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link

Nenhum comentário: