Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de julho de 2014

FESTIVAL DE QUADRILHA DE CAMOCIM-CE, TEVE "GRANDES ATRAÇÕES,PORÉM A ORGANIZAÇÃO DEIXOU A DESEJAR",CRITICOU O RADIALISTA IRLO JÚNIOR.


Foto: PMC
A organização do XXVI Festival de Quadrilha Juninas de Camocim, que se encerrou ontem, dia 06, recebeu algumas criticas do radialista Irlo Júnior, durante o programa Grande Jornal da 98 da FM Pinto Martins, na edição de hoje.

"Foram grandes atrações, porém a organização deixou a desejar", disse o radialista, explicando que na sexta-feira, dia 04, o cantor Dorgival Dantas subiu ao palco enquanto as quadrilhas ainda estavam se apresentando, provocando o confronto de sons entre o regional da quadrilha e o som do  palco onde se apresentara Dorgival.

No sábado, dia 05,  segundo Irlo, a situação se repetiu. Wesly safadão  passou o som e em seguida iniciou o show, antes do encerramento da apresentação das quadrilhas.

 “Faltou organização neste quesito”, pontuou o radialista, que disse ainda que o cantor Wesley "tocou menos de uma hora e meia" e que o "som não estava cem por cento". 

Irlo disse ainda que recebeu as informações de um comerciante daquela área (Praça de Eventos), e que sua critica era construtiva. Ele aproveitou para parabenizar a Secult e os vencedores do festival, mas  enfatizou que "em cima dos erros é que fazemos os acertos".fonte;RC/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6036997415101343619;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link

Nenhum comentário: