Powered By Blogger

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CANDIDATOS DE CAMOCIM-CE SERÃO ATENDIDOS SÁBADO E DOMINGO NO PROGRAMA CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR.O ATENDIMENTO PARTICULAR SERÁ FEITO SOMENTE DOMINGO.

cnhpop camocim
CNH Popular realiza exames médicos para os 823 selecionados de Camocim, nos dias (05)Sábado (06)Domingo, no Colégio João Ramos,"CEJA" ao lado da Igreja Matriz, - centro de Camocim.
Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta para a realização do exame psicotécnico, e passarão por análise médica, exame oftalmológico, captura de imagens e biometria.
Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesses exames permitem que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, numa área apropriada. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.
Desde que foi criado, o Programa Carteira de Motorista Popular já beneficiou mais de 90 mil pessoas de baixa renda, das quais 35 mil já estão de posse da CNH, após aprovação em todas as fases do processo (exames médico e psicotécnico, aulas teóricas e exame teórico e aulas práticas e exame prático de direção).
Como não tem data para encerrar, o programa continua recebendo inscrições. As inscrições podem ser feitas em qualquer hora do dia, mas somente pela internet (www.detran.ce.gov.br).

Para ser selecionado, o candidato tem de saber ler e escrever, ter 18 anos ou mais e atender a apenas um dos seguintes critérios: beneficiário do Programa Bolsa Família; ou estar estudando há seis meses na escola pública ou ter estudando há 12 meses na escola pública; ou ser portador de necessidade especial (em condições de pilotar uma moto) ou ser egresso do sistema penitenciário.
Veja aqui a listagem de candidatos de Camocim
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – (85) 3101.5813 e 3101.5819
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=653949463265862779

Nenhum comentário: