Powered By Blogger

sábado, 9 de agosto de 2014

CEARÁ ESTÁ CADA VEZ MAIS LÍDER DO BRASILEIRÃO SÉRIE B DE 2014.

SÉRIE B

Letal fora de casa, Ceará faz 2 a 0 no Atlético Goianiense e abre quatro pontos para o segundo colocado

Michel
Michel foi escalado como titular de última hora na vitória por 2 a 0
FOTO: FUTURA PRESS
O Ceará mostrou sua força de líder da Série B e fez mais uma vítima fora de casa. Ontem à noite, em Goiânia (GO), o Alvinegro bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, com dois gols de Magno Alves, e segue firme na liderança da competição nacional com 31 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Luverdense.
Pela Série B, o próximo duelo será no dia 16, mais uma vez fora de casa, contra o Vasco. De astral elevado, o Ceará volta suas atenções para o duelo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no Castelão, na quarta-feira, 13. O Alvinegro pode até perder por um gol que estará classificado para as oitavas de finais.
O Ceará começou o jogo sendo pressionado pelo time da casa. Logo aos cinco minutos, Junior Viçosa recebeu lançamento de Adriano Alves e bateu cruzado, com a bola passando perto do gol de Jaílson.
Mas a pressão do Dragão não se confirmou, com o Ceará aos poucos assumindo o controle da partida. Tendo um time mais técnico e paciente na troca de passes em busca do melhor momento para atacar, o Alvinegro criou boas as melhores chances de gol.

Aos 18 minutos, Eduardo recebeu livre na esquerda de Nikão, limpou a zaga, mas chutou fraco nas mãos de Márcio.
Dois minutos depois, o Vovô encaixou bom contra-ataque, mas Bill mandou por cima ao tentar um chute colocado.
O centroavante teria uma mais uma boa chance aos 25 minutos, mas também desperdiçou: Vicente cruzou, a zaga falhou e a bola chegou limpa para Bill marcar, mas, ao tentar de primeira, furou bisonhamente.
Com uma boa marcação e bem postado em campo, o Alvinegro terminou o primeiro tempo sem mais chances de gol, mas também não deixou o adversário criar nada.
Vitória
No segundo tempo, o Vovô voltou com a mesma postura, mas errando muitos passes na saída de bola. Assim, cedendo mais contra-ataques ao time da casa, correu certos riscos no início da etapa final de jogo.
Mas logo em sua primeira investida, aos 9 minutos, o Ceará abriu o placar: Nikão acertou preciso passe para Magno Alves, que teve a tranquilidade para driblar Márcio e, mesmo sem o melhor ângulo, finalizar com precisão: 1 a 0 para o Vovô.
Controlando bem o jogo, o Ceará definiu a partida aos 35 minutos, mais uma vez com Magno Alves. Lulinha fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o "Magnata", que cabeceou forte para decretar a importantíssima vitória alvinegra: 2 a 0. E o Vovô mais líder do que nunca.
Ficha técnica
Atlético/GO 0
Márcio; Pedro Bambu, Adriano Alves, Lino e Victor (Josimar); Renan Foguinho, Wagner Carioca, Luciano Sorriso (Marco Antônio) e Jorginho; André Luis e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos
Ceará 2
Jailson; Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Michel (Alex Lima), Eduardo (Marcos) e Nikão; Magno Alves e Bill (Lulinha)
Técnico: Sérgio Soares
Série B do Brasileiro - 2014
Estádio
: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de agosto de 2014
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (Trio do PR)
Gols: Magno Alves (9 e 35/2ºT)
Cartões Amarelos: Diego Ivo, Jaílson, Alex Lima, Bill, Vicente (CEA)
Vladimir Marques
Repórter
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7959136868542832942

Nenhum comentário: