Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DIRIGENTE DO CEARÁ GARANTE QUE MAGNO ALVES ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO DO RJ.

FOTO: FÁBIO LIMA
Com 27 gols, Magno Alves é o artilheiro do Ceará no ano
Embora não esteja junto da delegação do Ceará, em São Paulo, o atacante Magno Alves deve estar à disposição do técnico Sérgio Soares para atuar contra o Botafogo, na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Foi o que garantiu o diretor administrativo do alvinegro, Raimundo Pinheiro, que está em São Paulo junto com a delegação do Vovô.

Em entrevista ao Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o cartola alvinegro explicou o motivo da vinda do Magnata à capital cearense após o empate com a Portuguesa e afirmou que ele já estará voltando para se juntar à delegação alvinegra, o que não significa que estará escalado.


"Ele voltou para Fortaleza porque tinha um compromisso pessoal. Então houve um acerto entre ele (Magno Alves) e o Robinson de Castro (presidente em exercício) para que isso acontecesse. Mas, de acordo com a programação, ele vai se apresentar amanhã em São Paulo para se integrar à delegação. O fato de ele viajar não quer dizer que ele vai entrar no jogo, mas sim que ele vai estar disponível", assegurou.

Porém, mesmo com Magno Alves, o Ceará ainda terá muitos desfalques para o confronto contra o Alvinegro carioca.

Ceará x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (27), ás 22h, no estádio Maracanã. classificação para a fase seguinte será decidida na capital cearense no dia 3 de setembro (quarta-feira), provavelmente, na Arena Castelão.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2748112216958272635

Nenhum comentário: