Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM QUE FORAM PROMOVIDOS NESTE 25 AGOSTO, DIA DO SOLDADO.


É com grande satisfação que nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos os onze (11) policiais militares camocinenses lotados na 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, pela importante conquista profissional neste dia 25 de agosto de 2014, data em que comemora-se a importante data do dia do soldado brasileiro.
É com imenso prazer que postamos esta matéria e homenageamos os nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da Instituição, afinal de contas, a maioria desses guerreiros passaram quase 27 anos de corporação para receber a promoção para Sargento da PM, alguns deles já estão até se aposentando... (são realmente guerreiros). 

Confira a lista dos promovidos:

Serão promovidos de Cabo PM para Sargento PM: 
  1. Kennedy;
  2. Elairton;
  3. Barros;
  4. Prado;
  5. Ferreira;
  6. Machado;
  7. Castro;
  8. Uéliton;
  9. Veras.
  10. Egivaldo

Será Promovido de Soldado PM para Cabo PM:
  1. De Sousa.

Estendemos ainda essa humilde homenagem a mais cinco policiais militares que também foram promovidos à graduação de Sargento PM, os quais não estão lotados na 3ªCia/3ºBPM mais que por serem camocinenses também merecem nossos parabéns, são eles:Sgt PM Albano, Sgt PM Arcanjo (pertencentes ao BPTur), Sgt PM Rosário, Sgt PM Josmo e Sgt PM Oliveira (os três lotados no 3ºBPM de Sobral).
(o blog camocim belo mar vem parabenisar a todos os policiais desta cia,e de outras que fazem parte desta brilhosa e respeitosa PM do ceará ,parabéns meu cunhado .stº- kennedy.


Do blog: É importante deixar registrado na história dos militares que ora permanecem, esta homenagem tão merecida e sincera para aqueles que doaram e doam tanto de si em prol da sociedade, despertando a certeza de que o mais valoroso não é só cumprir a missão, mas fazê-la com dignidade, humildade, dedicação e respeito 
É com muito orgulho que homenageamos esses bravos heróis, dedicamos todo nosso respeito e admiração á esses profissionais que são os pilares que sustentam e fortificam a gloriosa PMCE. São vocês que mantem vivo o nosso ideal e nossos valores, Parabéns Guerreiros.
fonte:Camocim Polícia 24h /CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7578513419846679618

Nenhum comentário: