Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

RONALDINHO GAÚCHO FAZ CONTRAPROPOSTA E NEGOCIA COM O PALMEIRAS.

SERÁ?
Folhapress | CBM

Além de bonificação por metas atingidas e por participação nos jogos, o meia quer um salário fixo maior, 50% dos valores de patrocínio

RONALDINHO GAUCHO
Afastado dos campos, Ronaldinho Gaúcho fez uma contraproposta ao Palmeiras. Se as negociações avançarem, craque poderá ser anunciado na terça(26)
FOTO: REPRODUÇÃO
A negociação entre o meia-atacanteRonaldinho Gaúcho e o Palmeiras avançou no último fim de semana e o jogador pode anunciado nesta terça-feira (26) como presente no dia do centenário aos torcedores. Ronaldinho analisou a proposta do clube, que oferece R$ 200 mil fixos de salários além de adicionais por produtividade, e fez sua contraproposta.

Além de bonificação por metas atingidas e por participação nos jogos, o meia quer um salário fixo maior, 50% dos valores de patrocínio obtidos devido à sua contratação e um percentual, entre 10% e 15%, das rendas das partidas em que atuar. O jogador pediu que vestisse a camisa 100, em alusão à idade do clube.

O presidente Paulo Nobre e o vice Maurício Galiotte estão à frente das negociações com o ex-jogador do Atlético-MG. José Carlos Brunoro, o diretor-executivo, não está participando diretamente das conversas. A negociação está em andamento e um possível anúncio pode vir a ser o ponto alto do banquete de aniversário do clube, na própria terça-feira.

Recentemente, o clube admitiu que a contratação foi tentada no início da temporada. O Palmeiras também tentou contratar Ronaldinho em 2011. Mas, no leilão promovido por Assis, irmão e empresário do meia, o Palmeiras foi preterido, juntamente com o Grêmio, pelo Flamengo.

Depois do Flamengo, onde saiu de forma litigiosa, Ronaldinho foi para o Atlético-MG. No clube mineiro, conquistou a Libertadores e a Recopa, tendo ficado em terceiro lugar no Mundial de Clubes.

O meia-atacante deixou o Atlético-MG logo depois da conquista da Recopa no final de julho.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8484795625620123483

Nenhum comentário: