Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A CASA DE TORCEDORA QUE XINGOU ARANHA É INCENDIADA EM PORTO ALEGRE-RS.

Depois de sofrer ameaças de morte e estupro, ter a casa apedrejada e precisar se esconder na casa de amigos e parentes, Patrícia Moreira, a torcedora gremista que foi flagrada pelas câmeras da ESPN chamando o goleiro Aranha de “macaco” durante o duelo do Tricolor com o Santos no último dia 28, teve parte de sua casa incendiada na capital gaúcha. De acordo com Alexandre Rossato, o advogado de Patrícia, o episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h da manhã. O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre foi chamado e logo controlou as chamas. No entanto, a corporação afirma que não atendeu a nenhuma ocorrência na região.
“Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido”, afirmou o advogado em entrevista ao jornal Zero Hora. Um dos irmãos da jovem afirmou que os vizinhos perceberam as chamas e avisaram aos bombeiros, que apagaram o fogo antes que atingisse o interior da casa O assoalho e o relógio de energia elétrica ficaram danificados. A família vai registrar queixa na Polícia Civil nesta tarde.
No último dia 5, Patrícia se pronunciou pela primeira sobre o caso. Em coletiva, ela chorou muito e se mostrou arrependida.
“Perdão de coração, eu não sou racista. Aquela palavra macaco não foi racismo, foi no calor do jogo. O Grêmio estava perdendo, o Grêmio é minha paixão. Eu largava tudo para ir ao jogo do Grêmio. Peço desculpas ao Grêmio, à nação tricolor, eu não queria prejudicar o Grêmio. Eu amo o Grêmio. Desculpas, perdão, perdão, perdão mesmo”, declarou a gremista.
Arquivo Pessoal
De acordo com o advogado, o fogo começou por volta das 4h da manhã desta madrugada e foi rapidamente contigo pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte:espn.uol.com
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=34702637803452472

Nenhum comentário: