Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2014

GRUPO É PRESO EM MOTEL QUANDO COMEMORAVA ASSALTOS EM TERESINA-PI.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
Bando foi preso em um motel na BR-316 por volta das 4h deste sábado (20).
Com os suspeitos a polícia encontrou armas, munições e produtos roubados.
Grupo foi preso dentro de motel na BR-316 em Teresina 
Sete pessoas foram presas, sendo cinco homens e duas mulheres suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos em Teresina. De acordo com o coronel Márcio Oliveira, subcoordenador de operações da capital, foi preso em um motel na BR-316 por volta das 4h deste sábado (20) comemorando os crimes. 
           Material apreendido pela Polícia Militar(Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
“Esse é um grupo bastante perigoso, eles tomaram um carro de assalto no bairro São Pedro, na Zona Sul e logo em seguida fizeram um arrastão na mesma região, assaltando postos de combustíveis e quem eles encontrassem pela rua”, disse. 
Ainda segundo o coronel, após assaltarem em Teresina, o grupo foi até a cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, onde realizaram um arrastão a caminhoneiros e pedestres. “Eles assaltaram vários caminhoneiros que estavam dormindo em um posto de combustíveis e a pedestres, após os crimes eles retornaram para Teresina. Uma policial começou a seguir o carro com os suspeitos e pediu reforço”, contou Márcio. 
Com os suspeitos a polícia encontrou sete celulares, joias, dinheiro, dois revólveres calibre 38, munições e o carro que eles teriam roubado para praticar os assaltos. “Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados pelo crime de assaltos, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e receptação”, explicou o coronel.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7278742832065590810

Nenhum comentário: