Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM CRUZAMENTO PERIGOSO NO PI.

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu na tarde desta quinta feira (04) por volta das 17 horas no cruzamento das ruas 24 de Julho com a Rua Vereador Arimateia Carvalho Bairro Piauí. Essa ultima que foi asfaltada e está sendo sinalizada pelo Governo do Estado do Piauí.
Segundo testemunhas um veículo Mitsubishi Pajero Full seguia na Rua Vereador Arimateia Carvalho sentido sul/norte quando foi surpreendido por um motociclista que cruzava sua frente sem capacete na Rua 24 de Julho e colidiu na frente do seu veículo tendo fratura exposta na perna direita.
O condutor da moto foi identificado por Francisco Antonio de 20 anos que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e mais duas ambulâncias do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) que juntas realizaram atendimento ao motociclista que foi sedado e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A população reclamou da demora do SAMU e da via sem sinalização, mas reconheceram que o principal fator das causas de acidentes é a falta de atenção.
    Fonte: Blog do Pessoa/CBM
    Fonte: Denílson Freitas
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8260233133382951370

Nenhum comentário: