O Revista Camocim recebeu a informação de que ontem, dia 09, os alunos da Escola Deputado Murilo Rocha Aguiar, na comunidade do quilômetro 05, tiveram que voltar pra casa sem assistir aula por que faltou água na escola durante todo o dia.
A falta de água naquela comunidade, assim com tantas em Camocim, é um problema sério. Já recebemos outras reclamações vindas de moradores dos quilômetros AQUI.
Outro dia, tivemos noticias da Cohab e do Jardim das Oliveiras. Em outras regiões da cidade, como por exemplo na Olinda, a falta de água é como se fosse um problema de estimação. Isso sem falar em comunidades da Zona Rural, onde o povo sofre cotidianamente.
Lembrando
A prefeita Monica e o seu vice José Olavo, que é o diretor do SAAE, prometeram há mais de dois anos em campanha eleitoral que, se eleitos, iriam resolver definitivamente este problema - teve gente que até pensou que eles iriam celebrar convênio com São Pedro e com a mãe natureza para fazer chover- mas, desde que assumiram o governo municipal, há quase dois anos, o problema permanece.
O nome de tudo isso é "incompetência administrativa e falta de boa vontade". Não poderia ser outro, de uma vez que isso era denominação dada pelo próprio GCP por tanto, a culpa é totalmente da gestão municipal. Malvada!
Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4232202937722822227
Nenhum comentário:
Postar um comentário