Powered By Blogger

sábado, 11 de outubro de 2014

CHICO VAULINO E EUVALDETE AGRADECEM A FAMÍLIA 11 PELA VITÓRIA DE CANDIDATOS.

Segue a nota de agradecimento do ex-prefeito Chico Vaulino e Euvaldete Ferro. 


"Irmãos e irmãs camocinenses, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por mais uma oportunidade de poder me dirigir a cada um de vocês, nesta ocasião para agradecer especialmente a toda “Família 11”, a cada um dos nossos irmãos e irmãs que se dedicaram nos mais diversos trabalhos da campanha, que resultou na expressiva votação dada aos nossos candidatos: Gony Arruda, José Airton, Tasso Jereissati, Eunício Oliveira e Dilma. Certamente eles irão continuar contribuindo com o desenvolvimento do nosso País, Estado e da nossa cidade, oportunizando melhorias na qualidade de vida do nosso povo.

Por tudo, somos vitoriosos, pois mostramos a nossa capacidade de superar os obstáculos e, através da nossa união, apresentamos a nossa sempre renovada vitalidade, a força da “Família 11”, A Força do Povo que se expressou nas urnas nos trazendo êxito e ensaiando a comemoração de novas conquistas que ainda estão por vir em um futuro bem próximo.

Que o senhor Bom Jesus continue a nos proteger e a nos abençoar, e que possamos continuar sempre unidos celebrando as vitórias do nosso povo. 

Um fraterno e vitorioso abraço a todos! "

Atenciosamente,

ChicoVaulino e Euvaldete Ferro!
Fonte:RC ?CBM

Nenhum comentário: