Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ASFALTO "NOVO" DE CAMOCIM É DE PÉSSIMA QUALIDADE.

Não tem 2 meses, mas tem aparência de 10 anos


O asfalto colocado em algumas ruas de Camocim é visivelmente de péssima qualidade. É apenas uma fina camada que, talvez, não aguente os primeiros serenos do tempo chuvoso e aumento do fluxo de veículos após a reorganização das vias de trânsito na cidade, haja vista que a "gororoba preta" mal deu para maquiar o calçamento, que em vários  trechos estão praticamente descobertos, revelando o serviço e o produto de "quinta categoria", pago com o dinheiro do povo, que sempre espera algo de qualidade.

A obra foi iniciada na reta final da campanha eleitoral, sendo anunciada pelo deputado Sérgio Aguiar durante comício do Camilo Santana, candidato eleito para o Governo do Estado. Inclusive, a carreata do segundo turno do referido candidato passou pelo belo asfalto.

A transparência neste caso também parece ser "zero"- já tratamos deste assunto- pois a prefeitura não divulga o nome da empresa que está fazendo (mal feito) o serviço, o valor da obra, se está sendo realizada através de licitação, contrato direto, quantas ruas serão asfaltadas, qual o período para a realização do serviço etc.

Alfinetada

Será que a prefeita ainda não transitou pela "garapa preta"? Ou será que não mandou fiscalizar o serviço pago com o dinheiro do povo? Ou ela considera "bem feito"?

Mesmo assim, é espetacular a alegria abobalhada dos capachos de subalternos do baixo clero. Contentes, eles dizem: "olha ai o que a prefeitona está fazendo", é "muito lindo".

Aqui e acolá, é possível ver alguns capachos na beira da estrada pousando de engenheiros, contemplando a via e tecendo os mais possíveis comentários.

Resumindo, nem para calar a critica da oposição o trabalho está servindo.

Só Jesus na causa.
Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=101129678569224270

Nenhum comentário: