Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FALTA PAPEL PARA IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS NO DETRAN-CE.


Na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) da avenida José Bastos faltou papel para impressão de documento veicular. Usuário que foi ao Detran precisou retornar no dia seguinteimagens cedida pela internetO corretor de automóveis Paulo de Sousa Ribeiro, 47, levou mais de 24 horas para resolver um problema que, em outras ocasiões, seria gasto em torno de uma hora. É que o usuário do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) se deslocou até a sede do órgão que funciona na avenida José Bastos para imprimir documentos de um carro. A viagem foi perdida porque, no Detran, faltou o papel adequado para a impressão.

“Só foi resolvido por volta das 11 horas de hoje (quinta). E eu dei entrada na quarta-feira pela manhã. Ou seja, mais de 24 horasd para resolver o problema”, conta ele, que mora na Parquelândia.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, houve um defeito de impressão no lote do espelho do documento de veículo (Certificado de Registro de Veículo), destinado especificamente à unidade de atendimento do órgão na avenida José Bastos. A nota informa ainda que foi provocado um atraso de 12 horas na remessa, mas que a emissão já teria sido normalizada. 

Diariamente, segundo a assessoria de imprensa, a unidade do Detran da José Bastos emite 150 documentos de veículos. Em todo o Estado, são quase três mil documentos emitidas por dia nos postos de atendimento do Detran do Ceará, que normalmente emite o documento no mesmo dia em que é solicitado. “Há Detrans em outros estados em que a entrega demora até cinco dias”, finaliza a nota.
 
Redação O POVO Online /CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=339889149394594086

Nenhum comentário: