Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ICASA BUSCA 3ª- VITÓRIA CONSECUTIVA PARA FUGIR DO Z-4.

SÉRIE B
fonte:jogada/cbm

Timbu virá com formação ofensiva contra o Verdão

icasa
Elenco icasiano treinou com vistas ao jogo diante do Náutico.
SITE OFICIAL ICASA
Vencer para se manter fora do Z-4. Esse é o objetivo do Icasa no jogo diante do Náutico, no próximo sábado (1º), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Na tarde da última quarta-feira (29), o elenco icasiano treinou forte para o jogo diante do Timbu. Um trabalho regenerativo, seguido de um trabalho físico foi realizado com o grupo. Em seguida,Vladimir de Jesus orientou um treino de posicionamento com o campo reduzido.
O comandante do Verdão comentou sobre o bom momento do clube, que, além de vir de duas vitórias consecutivas pela Série B, se classificou para a final da Copa Fares Lopes ao eliminar o Ferroviário."Os atletas vêm numa crescente forte e vão surpreender muita gente. Estão de parabéns pela classificação, porém ainda não ganhamos nada. Cada jogo tem sua importância, seguimos com os trabalhos com vistas agora diante do Náutico para a saída do Z4 e posteriormente pensaremos na final da Fares Lopes", disse.

Náutico ofensivo diante do Verdão
Há 3 jogos sem vencer e perdendo novamente o contato com os times que brigam pelo G-4 da Série B, o Naútico deve vir bastante ofensivo para cima do Icasa, no sábado.
O técnico da equipe, Dado Cavalcanti treinou a equipe num 4-3-3, formação utilizada na última vitória do Timbu pela Série B. O meia Cañete foi sacado do time para a entrada de um atacante. Inicialmente, o treinador do Alvirrubro testou o jogador Crislan, mas, no decorrer da atividade,Marinho entrou para o time titular.
Outra experiência testada por Dado foi a entrada do zagueiro William Alves no lugar do também defensor Renato Chaves. Para este jogo, o Náutico não poderá contar com o volante Paulinho. Vinícius deve retornar ao time no posto do atleta.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6828340726509385412

Nenhum comentário: