Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CERCA DE 100 QUILOS DE MACONHA SÃO ENCONTRADOS EM CARRO DA ARGENTINA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA SERRA DE SC.

Veículo estava abandonado na BR-282, e barreiras foram montadas para prender os suspeitos

Cerca de 100 quilos de maconha são encontrados em carro da Argentina envolvido em acidente na Serra de SC PABLO GOMES/Agencia RBS
 
Corpo de Bombeiros ajudou a retirar a droga, escondida em um fundo falso no porta-malas do veículo 
 
Foto: PABLO GOMES / Agencia RBS
Pablo Gomes
 

Um acidente de trânsito resultou em uma grande apreensão de drogas na tarde deste domingo na Serra Catarinense. O fato ocorreu por volta das 16h na BR-282, em Lages. O entorpecente estava escondido em um fundo falso no porta-malas do veículo envolvido na colisão, e até o fim da tarde, ninguém havia sido preso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu a droga quando se dirigia para atender a outro acidente no km 280, no município de São José do Cerrito. Mas no caminho, os policiais se depararam com outro acidente do qual não tinham conhecimento no km 234, nas proximidades do Salto Caveiras, em Lages.

Um Citroën C4 com placas da Argentina estava bastante danificado no acostamento, mas ninguém estava no carro, que seguia no sentido Oeste/Litoral. Não se sabe as causas do acidente.

Os policiais localizaram o passaporte de um homem e objetos femininos, o que levanta a suspeita de que o veículo era ocupado por um casal. Sob o porta-malas, foram encontrados aproximadamente 100 quilos de maconha divididos em cerca de 150 pacotes. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar os policiais a desmontar o carro para retirar a droga.

Hospitais da região e aeroportos foram comunicados e barreiras já foram montadas em várias regiões do Estado na tentativa de prender os suspeitos. A PRF acredita que eles tenham sido resgatados por outro veículo que provavelmente viajava junto.

A Polícia Federal de Lages assumiu o caso, que será tratado como tráfico internacional de drogas.
 
 
DIÁRIO CATARINENSE
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2809199251311785704

Nenhum comentário: