Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

CONVITE: CELEBRAÇÃO DO DIA NACIONAL DA JUVENTUDE.

CONVITE 
1
Aos Srs. Párocos, Vigários, Administradores Paroquiais, Religiosas e Coordenadores(as) de Grupos de Jovens
Caríssimos,
Animados com a caminhada da Juventude da Diocese de Tianguá e com as palavras e ensinamentos do Papa Francisco, queremos convidá-los(as) para um forte momento de concentração juvenil e evangelização: o Dia Nacional da Juventude (DNJ).
A proposta do DNJ dará continuidade às temáticas da Campanha da Fraternidade deste ano, chamando a atenção para a realidade do tráfico humano. Neste ano, o DNJ traz como tema: “Feitos para sermos livres, não escravos” (CAPYM, 430) e o lema: “Eis o que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor” (Jr 22, 3a).
2Em nossa Diocese, o DNJ será celebrado no dia 16 de novembro, domingo, a partir das 9:00h na Paróquia São José, cidade de Granja. A programação será iniciada com a Celebração Eucarística, seguida de momentos de debates, rodas de conversas, caminhadas e show de encerramento.
  
Nosso pedido é que os senhores colaborem na divulgação do DNJ, motivando os jovens de sua comunidade a participar. Será importante que os coordenadores dos grupos de jovens e catequistas de crisma reflitam o tema com os jovens todos. O DNJ é um momento forte de celebração, de sentimento de pertença dos jovens à Igreja e de sua visibilidade na sociedade.
Certos de podermos contar com sua colaboração para a mobilização dos jovens de sua comunidade para uma participação ativa no DNJ, despedimo-nos. Aproveitamos a ocasião para saudá-los e para desejar-lhes todo o bem.
MATERIAIS E INFORMAÇÕES
Colocamos a disposição a página:http://paroquiasaojosedegranja.com.br/dnj-2014
Telefones: (88) 3624 1910 (Secretaria Paroquial) e (88) 9921 8785 (Fellipe Barros)
Fraternalmente em Cristo,
Francisco Fellipe Barros da Fonseca
Assessor de Juventude
3 
infotmações diocese de Tianguá.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=338944661378735941

Nenhum comentário: