Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA E TASSO JEREISSATI PERCORREM OITO MUNICÍPIOS EM UM DIA.

Posted 

eunicio maracanau
O candidato a governador pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB) participou de uma carreata em Aquiraz, ao lado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB). Os candidatos percorreram em um dia oito municípios da Região Metropolitana de Fortaleza encerrando as atividades por Aquiraz e Eusébio.

O candidato afirmou que em cada município que visitou foi recebido com carinho pela população. “Não tem horário, em qualquer cidade que a gente chega as pessoas estão espontaneamente esperando. Em Itaitinga, que não estava programado, muitas pessoas nos esperavam”, disse aos repórteres.
Eunício afirmou estar muito feliz pela campanha da forma como vem sendo feita: nas ruas, ouvindo o povo e dialogando com os irmãos cearenses. “Vamos continuar nossa luta com coragem, obstinação, humildade e com o sentimento do povo nas ruas”, defendeu, assegurando que o verde, a cor da campanha e do seu partido, PMDB, reflete também a esperança dos cearenses em ver um Estado mais próspero e de todos.
Além do povo, estiveram ao lado de Eunício e Tasso, um grupo de vereadores de Aquiraz: Josimar de Castro, presidente da Câmara de Vereadores; Ney Pires, Jair Silva, Neide Queiroz, Cláudio Diógenes, Vandinho, Rithele da Vanuza, Nilton dos pescadores, Airton Assunção e Ivete Dantas. O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito da cidade, Carlos Augusto e dos vereadores de Eusébio, Tarcisinho e Goga.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1064798745106187546

Nenhum comentário: