Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

SME E A FESTA DOS PROFESSORES "DE ÚLTIMA HORA"


O texto foi enviado ao blog por uma (o)  professora (or), cujo nome ficará em sigilo, para evitar que a (o) sofra perseguições politicas. A alfinetada também é do autor.

"A Secretaria da Educação de Camocim deixou pra última hora a organização da festa em homenagem aos professores. Isso mesmo. Uma primeira data  foi previamente agendada e publicada  no calendário do município desde janeiro de 2014 - a data  seria dia 13 de outubro, mas foi transferida para o dia 20 e as pulseiras começaram a ser entregues na quarta-feira,15 de outubro.

Há de convir que o calendário foi determinado pela SME no início do ano sem a participação dos professores e destacou o dia 13 com um feriado, antecipando também o dia do funcionário público. De acordo com a Secretaria de Educação, o calendário seria imexível, determinando assim sua inflexibilidade - esta inflexibilidade parece que  vale apenas para as desorganizações da SME. 

A SME teve oito meses para organizar essa festa e, como sempre, tem deixado tudo pra última hora. 


Alfinetando: 

A festa que está sendo organizada será temática, estilo anos 60. Os professores estão gastando mundos e fundos para chegarem fantasiados à festa. Chegarão eles com cara de “Chácara Lago Seco” esperando a notícia do ano e mal sabem  que poderão voltar pra casa com cara de “Jardim Eterno".
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2392519127863238304

Nenhum comentário: