Powered By Blogger

domingo, 30 de novembro de 2014

DUPLA TOMA MOTO DE ASSALTO E SOFRE ACIDENTE DURANTE A FUGA.

Fabricio Siri ficou desacordado e encontra-se em estado grave no Heda, Marcos Jones foi encaminhado a Central de Flagrantes.


Fabrício Siri foi levado para o HEDA desacordado
A policia militar registrou um acidente de trânsito por volta das 10h45min desse domingo (30) na avenida Presidente Vargas em Parnaíba. 

A informação repassada pelo Comando de Operações da PM, é que dois rapazes identificados como Marcos Jones da Silva Nazário, de 23 anos, residente na Projetada 205, nº154, bairro Planalto, e seu comparsa, com prenome de Fabricio, conhecido Siri, tomaram de assalto na Rua Simplício Dias, atrás da Pro-médica, no bairro do Carmo, uma motocicleta modelo Crypton, que tinha como vitima, Fabricio Vieira.

Durante a fuga, a dupla se envolveu numa colisão nas imediações da antiga Caixeiral, na Avenida Presidente Vargas.

Em consequência do acidente, os ocupantes da motocicleta saíram bastante feridos, um em estado grave. Uma patrulha da PM comandada pelo tenente Armando efetuou a prisão de Marco Jones. 

A policia ainda apreendeu uma arma de tipo artesanal sem poder tiro, além de uma faca.  Siri foi encaminhado ao pronto socorro do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) onde encontra-se em internado em estado grave, e Marcos Jones levado à Central de Flagrantes.

Marcos Jones da Silva Nazário foi preso em 25 de Junho deste ano acusado de assalto(reveja) (foto ao lado) já tem passagem pela prisão, ele foi preso em 25 de Junho deste ano acusado de assalto





Com informações do Portal do Catita
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4119994219645780764

Nenhum comentário: