Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POSTOS DA CAPITAL PASSAM A VENDER GASOLINA 3% MAIS CARA.

REAJUSTE
fonte:dn

Até o sábado (8) grande parte dos postos de Fortaleza já deve ter aderido ao aumento do valor do combustível

Gasolina
Valor foi reajustado após autorização da Petrobras. Alguns postos devem manter o preço antigo enquanto manter o estoque.
FOTO: LUCAS DE MENEZES
Apesar de dar como incerto o reajuste nos preços do combustível, anunciado na última quarta-feira, o consumidor cearense pode se surpreender quando for abastecer o carronesse fim de semana em Fortaleza.

Alguns postos da Capital já começaram a vender a gasolina com o valor acrescido dos 3% previstos pela Petrobrás. Segundo Mádson de Almeida, gerente  do postos da rede Petrobras localizado na avenida Santos Dumont, próximo ao cruzamento com aEngenheiro Santana Júnior, a grande maioria dos postos da capital deve efetivar o aumento até o próximo sábado.
No entanto, os novos valores poderão ser implementados ainda nesta sexta-feira (7), variando apenas de acordo com a disponibilidade do estoque de cada empresa. "Combustível aqui chega todo dia e já chegaram 15 mil litros hoje aqui com o preço novo", declarou.

O posto da rede SP Combustíveis, localizado no cruzamento entre as ruas Joaquim Nabuco e Padre Valdevino, na Aldeota, foi o que apresentou o menor preço reajustado, vendendo o litro da gasolina comum à R$ 3,07. Os que apresentaram os valores mais altos fixaram o preço em R$ 3,09,
podendo ser encontrado no posto da rede Ipiranga localizado no cruzamento entre a avenida Padre Antonio Tomás e a rua Lígia Mota, no bairro do Cocó, e nos postos da rede Petrobras.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5129500288152814282

Nenhum comentário: