Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

PUBLICO USA ATÉ LIMUSINE PARA CHEGAR A INTERLAGOS EM SÃO PAULO.


Entorno do autódromo tem manhã de sol com samba e cerveja.
Cerca de 60 mil pessoas circularam na região nesta manhã, diz PM.


Do G1 São Paulo/CBM
Turistas alugaram limusine para chegar ao autódromo de Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1)Turistas alugaram limusine para chegar ao autódromo de Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1)
Turistas usaram uma limusine para chegar em grande estilo à região do autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste domingo (9). A viagem de um hotel de luxo até o local onde acontece o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 custou R$ 2,5 mil.
Público chega a Interlagos na manhã deste domingo (9) (Foto: Gustavo Epifanio/G1)Público chega a Interlagos na manhã deste
domingo (9) (Foto: Gustavo Epifanio/G1)
Três turistas suíços contrataram o serviço, segundo o motorista do veículo, João Carlos Mouron. Eles partiram de um hotel de luxo na região da Avenida Paulista e chegaram no veículo com vidros escuros. O serviço inclui a presença de um intérprete, mas não livrou os visitantes da fila para a entrada nos portões.
Do lado de fora do autódromo, churrasco, cerveja, samba e belas mulheres recepcionavam os visitantes. A modelo e bailarina Andreia Almeida, de 23 anos, disse que torceria pelo brasileiro Felipe Massa. "Espero que ele ganhe", afirmou. A amiga dela, Talita Barth, de 26 anos, torcia para que chovesse, não só para ajudar o piloto. "Espero que encha a represa", afirmou.
Policiamento
Cerca de 60 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, circularam no entorno do autódromo horas antes do GP. Por volta das 10h, sob sol intenso, a maioria dos torcedores já havia chegado. A PM destacou 1,5 mil homens para o policiamento da área e, segundo a porta-voz do evento, Fernanda Santos, houve um número baixo de ocorrências.

A PM utiliza, no evento deste ano, um novo sistema de monitoramento, o mesmo utilizado na Copa do Mundo. Câmeras instaladas em dois caminhões chamados Plataformas de Observação Elevada (POE) estacionadas no entorno do autódromo rastreiam o movimento de turistas e previnem delitos. As imagens captadas são enviadas para uma central, que aciona os agentes em serviço.
Policiais acompanham, de central, movimento do público em Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1)Policiais acompanham, de central, movimento do
público em Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1)
Esse sistema permitiu identificar e prender cinco cambistas até a manhã deste domingo, suspeitos de crime contra a economia popular. Segundo a capitão, normalmente os cambistas deixam os ingressos escondidos com terceiros para dificultar a prisão em flagrante. O novo equipamento contorna essa dificuldade, porque registra toda a movimentação dos suspeitos antes e depois do crime.
Na manhã deste domingo, policiais perseguiram e conseguiram deter um homem que fazia a venda irregular de ingressos. Durante a operação, a PM também recuperou um veículo furtado, capturou um foragido e prendeu um suspeito de tráfico de entorpecentes com 113 invólucros de maconha.
Movimento da entrada do público para o GP do Brasil de Fórmula 1 (Foto: Gustavo Epifanio/G1)Movimento da entrada do público para o GP do Brasil de Fórmula 1 (Foto: Gustavo Epifanio/G1)
Homem vestido de papai noel tira fotos com público em Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1)Homem vestido de papai noel tira fotos com público em Interlagos (Foto: Gustavo Epifanio/G1).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: