Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

APENAS PEQUENO TRECHO DE JOSÉ DE ALENCAR EM CAMOCIM-CE, NO CENTRO, FOI LAMBUZADO COM ASFALTO "VAGABUNDO"

Quem viu, há duas semanas, as máquinas trabalhando no centro da cidade de Camocim deve ter imaginado que todas as ruas do Centro Comercial iriam receber uma nova camada de asfalto e que outras iriam ser premiadas com asfaltamento. Pois bem, quem pensou assim errou, pelo menos de início. "Nem mel nem cabaça". Apenas um pequeno (pequeno mesmo) trecho da Rua José de Alencar, das proximidades da Beira Mar aos Correios,  recebeu o produto "vagabundo" e daquele jeito (fraco, pior que caldo de bila). As máquinas já "caparam o gato", sumiram sabe-se lá pra onde. Nem sinal.

A impressão é que o trabalho está sendo feito a prestação. E pior ainda é que a população não sabe o nome da empresa e muito menos o valor que  está sendo pago por esta "porcaria".

Outro dia o vereador Juliano Cruz cobrou na Câmara a relação das ruas a serem asfaltadas e os vereadores da prefeita fizeram um "zuada" pra cima do Juliano. Mas  até hoje esta relação não saiu. E se saiu não foi divulgada como deveria.  

Atenção vereadores! Vamos cobrar também o nome da empresa, a licitação e o valor deste serviço de quinta categoria. Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: