Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AZUL DIZ QUE TERÁ 'ASSENTO-CAMA.


PARA OS EUA
Image-0-Artigo-1762929-1
A Azul completou seis anos de existência no último dia 15. Para marcar a data, a companhia realizou promoção de passagens
A Azul Linhas Aéreas anunciou ontem que ofertará aos passageiros da classe econômica de voos que vão para os Estados Unidos poltronas que se assemelham a uma espécie de cama. As viagens começarão no primeiro trimestre de 2015, em duas das sete aeronaves Airbus A330, das rotas Campinas/Orlando e Campinas/Fort Lauderdale. Os outros aviões receberão as mudanças progressivamente. As poltronas especiais ficarão nos quatro assentos da fileira do meio.
A empresa adiantou ainda que, se alguém comprar três cadeiras na mesma fileira, ganha a quarta, para transformar o espaço em uma grande "cama".
Promoção
Além disso, a Azul, que completou seis anos no último dia 15, vendeu, até as 8h de hoje, passagens aéreas a preços promocionais e emitindo passagens com milhas reduzidas para comemorar a data. Em seu site a empresa está ofertando a volta por apenas R$ 60,00 ou 6.000 pontos no seu programa de milhagem, o TudoAzul. O número de passagens em oferta é limitado.

Nenhum comentário: