Powered By Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2014

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE TERESINA-PI ABRE VAGAS PARA VÁRIAS ESPECIALIDADES.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu inscrições para um novo concurso. Serão 964 vagas para 22 hospitais universitários espalhados pelo país. De acordo com o superintendente do Hospital Universitário de Teresina, José Miguel Parente, o certame vai oferecer vagas para preencher algumas especialidades que ainda faltam no hospital.
“Nós estamos oferecendo nesse concurso nacional uma oportunidade para que possamos preencher vagas para médicos nas áreas de cardiologia, terapia intensiva, médico do trabalho, cirurgia torácica e anestesiologia”, disse o superintendente. Ele informou ainda que o concurso terá vagas para fisioterapeuta em terapia intensiva e teste de necropsia.
“Essas são áreas essenciais que ainda estão faltando no hospital”, completou José Miguel. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2015 pelo site www.institutoaocp.org.br. As taxas vão de R$ 70 a R$ 130 e as provas serão aplicadas no dia 1º de março de 2015.
Apesar do novo concurso aberto, o superintendente do HU de Teresina lembrou que em janeiro ainda serão convocados candidatos dos concursos de 2012 e 2013.
via TV clube

Nenhum comentário: