Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MAIS DOIS MILITARES SÃO DEMITIDOS PELO GOVERNO CID GOMES.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 19 de dezembro, data da diplomação do Capitão Wagner e Cabo Sabino como deputado estadual e federal. A demissão se justifica pela participação em uma reunião convocada pela Associações dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (Aprospec) em janeiro de 2013. O objetivo da reunião era avaliar o andamento das negociações com o governo após a greve de 2011.

DEMITIDOS

Agora soma-se 12 militares demitidos. O Cabo dos Bombeiros Reginauro Sousa tem 19 anos decorporação. Com uma ficha exemplar, sem nenhuma punição disciplinar, agora recebe a punição máxima. Reginauro coordenou a campanha de deputado estadual do Capitão Wagner. Também é ator (participou do file Cine Holliúdy), espírita, professor-mestre universitário e presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS).

Michel Mendonça tem 16 anos de serviços na Polícia Militar do Ceará. Coordenou a campanha de vereador do Capitão Wagner em 2012. Foi diretor da Aprospec. Sua demissão saiu no dia que sua primeira filha completou um ano de idade.

ACORDO DA GREVE

O governo afirma ter cumprido todos os pontos, mas até o momento só foram atendidos a criação do auxílioalimentação no valor de R$ 220,00, a gratificação incorporada e a anistia administrativa.

Sobre os pontos da negociação, ainda estão pendentes: promoção dos servidores, jornada de trabalho em 40 horas semanais, discussão de pagamento das horas extras trabalhadas, plano salarial para 2012, 2013 e 2014 e elaboração de um código de ética para evitar assédio moral.

HERANÇA PARA CAMILO

Cid Gomes deixa um legado de fracasso na Segurança Pública, com altos índices de criminalidade. E se despede de seu governo tensionando ainda mais a relação com a categoria militar com novas demissões. O governador eleito, Camilo Santana, recebe essa herança e precisará de muita habilidade para tratar a questão. As novas demissões mexeram com toda a classe.Fonte:via sobral 24 hs/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8014746906617983999

Nenhum comentário: