Fui justamente em 2013, ano em que a prefeita declarou estado de emergência administrativa e constantemente alegava dificuldade financeira nos cofres públicos que, curiosamente, neste suposto ano de dificuldade o Papai Noel apareceu, desfilando pelas ruas da cidade em seu trenó, inaugurando sua casinha, distribuindo lembrancinhas para as crianças e recebendo a simbólica chave da cidade das mãos da prefeita.
Naquele ano duvidávamos, e muito, desta tal "dificuldade financeira", no entanto, a prefeita conseguiu apresentar o papai noel, mas neste ano, nem gordo e nem magro o velhinho da barba branca apareceu para distribuir um bom bom piper para a criançada.
No ano passado, a desculpa até poderia ser o tal "estado de emergência", e como de costume a prefeita ainda poderia empurrar a culpa pra cima do ex-prefeito, assim como fez com o carnaval daquele ano. Mas neste ano, qual é a desculpa? Será que a prefeita quer que o povo entenda que é falta dinheiro? Ou que o papai Noel não trabalha nos anos em que se realizam eleições?
Enquanto isso, na cidade vizinha, Granja, o prefeito Romeu informa que está percorrendo todos os lugarejos da cidade distribuindo brinquedos a todas as crianças de 0 a 12 anos.
Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header
Nenhum comentário:
Postar um comentário