Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL: ATENÇÃO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DO CEARÁ!

Atenção Secretário de Justiça do Estado do Ceará: CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL é problema para o sistema de segurança pública da maior cidade da Zona Norte. Policiais Civis relatam que constantemente são atendidos sem a devida atenção pelos serviços prestados na entrega de presos. Segundo os policiais, há uma resistência desnecessária por parte dos agentes prisionais no recebimento de presos autuados em flagrantes delito no município de Sobral. 

Com a falta de estrutura da Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, não existe condições dos presos permanecerem além do tempo necessário para a formalização do procedimento, visto que, após da lavratura do flagrante os autuados ficam à disposição da justiça e o local adequado é a cadeia pública de Sobral. 

É oportuno ressaltar que a sociedade vem sofrendo com esse problema há bastante tempo, e cabe uma posição no sentido de resolver sem mais delongas, já que com essa dificuldade no recebimento houve várias fugas de presos da Delegacia Regional, que não tem condições de manter presos com segurança.

Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário: