Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

IMPRENSA CEARENSE DESTACA CARNAVAL DE GRANJA-CE.


Desde que se inciou o carnaval no Ceará vários meios de comunicação vem destacando a animação realizada na Cidade de Granja.  Logo no primeiro dia de festa, sábado dia 14, o Regional do Diário do Nordeste destacou a seguinte manchete.

"Com um dos carnavais mais concorridos da zona norte do Estado, o município de Granja traz animação para as margens do rio granjeiro com mais de 10 horas de música ao vivo no "Granja Folia".

Hoje, dia 17, o  portal Ceará News destaca a quantidade de foliões:

Carnaval em Granja reúne mais de 100 mil pessoas

"O carnaval em Granja, na região Norte do Ceará, já reuniu mais de 100 mil pessoas na avenida Beiro Rio. Uma multidão lotou o corredor da folia para acompanhar o tão aguardado show das Coleguinhas Simone e Simaria e que ainda teve os shows de Karine Mitre, Banda Patrulha e encerrando a noite o Swing do Paredão.

Segundo assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a expectativa foi além do esperado, pois eram aguardadas cerca de 70 mil pessoas, porém o evento foi tranquilo, sem muitos incidentes.

Com muito policiamento, iluminação e segurança total, o Carnaval de Granja se consolida como um dos maiores eventos do Estado, entrando no calendário cultural do Ceará, com mais de 10 horas de festa".

No segundo dia de carnaval, uma equipe de reportagem da TV Diário também esteve em Granja entrevistando o prefeito Romeu e registrando imagens da festa.

Nenhum comentário: