Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, RENDE MULHER E ROUBA MOTO, NOTEBOOK E CELULARES.

Uma senhora identificada como Maria Estela passou momentos de terror em sua residência durante a noite de domingo, 08, ocasião em que foi vítima de assalto a mão armada. A vítima, que reside na Rua Santa Efigênia, bairro Nossa Sra. de Fátima, ligou para o Copom (190) e informou que havia sido assaltada há poucos minutos em sua própria residência. De imediato foi enviada ao local uma equipe do Ronda e lá colheram maiores informações com a própria vítima.
Conforme relatos repassados ao Camocim Polícia 24h, dois indivíduos desconhecidos, um armado com um facão, adentraram na residência da mulher e passaram a lhe pressionar por dinheiro. Como a vítima disse que não tinha, os elementos lhe prenderam dentro de um quarto da casa e subtraíram os seguintes bens: Uma motocicleta Honda Fan 125 ESD de cor preta e Chassi 9C2JC416OER019831, que por ser nova ainda estava sem placa; um aparelho notebook de marca Lenovo de cor   preto; dois aparelhos celulares, um de cor preto com laranja e o outro prata.
Após praticarem o assalto, os indivíduos se evadiram do local na motocicleta da vítima e tomaram rumo ignorado. Policiais do Ronda, da Força Tática e da FTM  efetuaram diligências por toda a noite no sentido de capturar a dupla criminosa, porém não foi possível. A vítima foi orientada a comunicar o caso para a Polícia Civil para que possa ter inícios às investigações.

fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: