Powered By Blogger

domingo, 8 de fevereiro de 2015

MUNICÍPIO DE ITAREMA-CE GANHA NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), inaugurou, neste sábado (07), as obras do sistema de abastecimento d'água do âmbito do Programa Água para Todos nas comunidades de Corrente e Pachicu, no município de Itarema.

As obras vão beneficiar 51 famílias e contou com investimento de R$ 157,8 mil, com investimentos do Programa Água para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional.

O secretário Dedé Teixeira disse que vai continuar fazendo uma agenda toda semana para a entrega de novos sistemas de abastecimento d'água, pois esses sistemas são a forma de garantir água com qualidade em todas as residências das comunidades contempladas.

211 projetos de abastecimento d'água já foram entregues em 2014, beneficiando 9.529 famílias. Outros 600 estão em andamento ou em licitação. Até o final de 2015, há previsão de investimentos de R$ 277 milhões.

Ainda segundo Dedé Teixeira, os investimentos em abastecimento d'água são prioridades da gestão do Governo Camilo Santana. “Os recursos estão garantidos e as obras em andamento do Programa Água para Todos vão ser concluídas até o final deste ano”,disse. O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Robério Monteiro, do presidente da câmara de vereadores de Itarema, Magno Vasconcelos, do Empresario Elizeu Monteiro e demais lideranças comunitárias.
Foto: Eliakin Silveira 

Nenhum comentário: