Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM FORTALEZA E PRENDE CONDUTOR POR RECEPTAÇÃO.


Por volta das 21h30 de quarta-feira, 25, durante uma blitz saturação comandada pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, um homem identificado como Antonio Marcos, 36 anos, foi preso armado com um punhal e de posse de uma motocicleta Honda Bros 150, vermelha com preta e sem placa, a qual havia sido furtada na cidade de Fortaleza.
O comboio policial passava pela rotatória da saída da cidade de Camocim em direção a Barroquinha quando observaram um motociclista parado e em atitudes suspeitas. Ligeiramente ele foi abordado e em seu poder foi encontrado um punhal. Como de praxe, os policiais verificaram a situação da moto junto ao Ciops e verificaram que havia uma queixa de furto do veículo na cidade de Fortaleza.
Indagado sobre a origem da moto o suspeito não soube responder e sendo assim ele foi conduzido para a DPC onde todo o caso foi repassado ao delegado plantonista, o qual analisou minuciosamente os fatos e resolveu enquadrar o homem com base nos artigos 180 § 3º do CPB (receptação) e 19 da LCP (porte de arma branca).

Policiamento empregado na operação:

Major Artunane Aguiar
FTA – Cb Dário, Sd Valmir e Sd Gleison.
FTM – Sd Cardoso, Sd Gouvia e Sd Wilker.
RONDA – Sgt Ferreira, Sd Átila, Valterney, Sd Aderbal e Sd Albuquerque.

Destacamento de Barroquinha – Subtenente Marcos, Cb Da Costa e Sd Targino.

Fonte:Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison

Nenhum comentário: