Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

VERGONHA! QUARTO DE DORMIR É INAUGURADO COMO CENTRO DE SAÚDE NO ANIVERSÁRIO DE CHAPADINHA-MA.

Inaguração da Reforma do Posto de Saúde do Maceno 

Por: Blog do Foguinho, 27 de março de 2015.

Meus amigos de Chapadinha, o governo da prefeita Belezinha não aceita critica, mas não tem como deixar a indignação com a falta de compromisso com a sociedade chapadinhense.

No aniversário da cidade, onde se completa 77 anos de emancipação política, a prefeita Belezinha inaugurou um quarto de dormir no povoado Maceno em Unidade Básica de Saúde, isso é um tapa na cara do povo na zona rural do município.

Como pode uma reforma em um antigo postinho de saúde, que é do tamanho de um quarto de dormir ser transformado em festa e inauguração como um Centro de Saúde. Isso é típico de um governo que não tem o que fazer mesmo.

Saúde de Mata Roma recebe troféu qualidade.

Veja este mega Centro de Saúde inaugurado no aniversário de Mata Roma. Olha que o município recebe bem pouquinho para fazer  estes empreendimentos.

Mata Roma 05 vezes menor que Chapadinha.


Em Mata Roma, no Bonsucesso, este Centro de Saúde recebe médico, enfermeiro, odontólogo e e outros profissionais na área da saúde.

Chapadinha.

Uma vergonha para o cidadão chapadinhense saber que a maior cidade do Baixo Parnaíba, Chapadinha, a prefeita transforma um quarto de dormir em um Centro de Saúde.

Prefeita vamos agir com seriedade, a imprensa livre mostra para a sociedade a realidade do seu governo.
Fonte:blog do Foguinho

Nenhum comentário: