Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

UNIVERSITÁRIO MORADOR DE NITERÓI-RJ ESTÁ DESAPARECIDO DESDE QUARTA-FEIRA DIA 25 DE MARÇO DE 2015.

Rapaz enviou mensagem de despedida para a namorada pelo Whatsapp. 'Vou lembrar de você onde estiver'

FELIPE MARTINS
Estudante está desaparecido desde a última quarta-feira para desespero da família
Foto:  Reprodução Instagram




























Rio - A família do estudante universitário Juan Carlos Nóbrega, 21 anos, está desesperada desde a última quarta-feira. O rapaz enviou uma mensagem de despedida para a namorada por volta das 14 horas daquele dia e desde então não manda mais nenhuma notícia. Juan é morador de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, e cursa o 5º período de Administração na Uerj, no Maracanã, Zona Norte do Rio.
O pai de Juan, Sérgio Nóbrega, contou que o rapaz, no dia do desaparecimento, pediu permissão para sair mais cedo do estágio em Botafogo, na Zona Sul do Rio e desde então não foi mais visto. "Ele trabalha em uma empresa do Bradesco.  O pessoal da firma contou que ele sacou R$ 300 em uma agência do banco na Tijuca nesse dia. Essa é a última informação que a gente tem sobre ele. 
Um pouco antes, por volta das 14h, Juan enviou uma mensagem de despedida, via Whatsapp, para a namorada. O texto dizia: "Obrigado por tudo que passamos. Você é a mulher da minha vida, mas desculpa por tudo. Acabou. Vou lembrar de você onde estiver".

O pai do jovem busca entender o que pode ter acontecido. "Ele surtou. Estava tudo bem. Na segunda-feira jogou bola com os amigos. No dia que sumiu, pediu para que eu passasse a calça dele, perguntou o que tinha para comer e foi trabalhar. Não passava por nenhum problema, depressão, nada. Está todo mundo atônito com o desaparecimento dele", disse ele.

A família esteve das 5h da manhã às 16 horas desta sexta buscando informações sobre o estudante na Cidade da Polícia, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Até o fechamento desta reportagem não havia novas informações sobre o caso.

Nenhum comentário: