Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CAMOCIM E GRANJA-CE: POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO BURGUESA.

Na manhã de sexta-feira, 22, foi deflagrada a operação policial denominada "Burguesa" composta por policiais civis das cidades de Granja e Camocim, sob a coordenação do Delegado Regional Herbert Ponte,  cujo objetivo era recuperar motos produtos de furto e roubo ocorridos nos municípios de Camocim,  Granja e Jijoca. A operação iniciou-se por volta das 04h30 da manhã na localidade de Tiaia e Tapuiu (distritos do município de Granja-ce).
Na casa do indivíduo Renato Setúbal Fernandes e na casa de seu irmão Leonardo Setúbal Fernandes, foram aprendidas nas respectivas resistências 2 motos (Fan e Broz)  com suspeitas de roubo sem qualquer tipo de identificação. Em seguida um segundo elemento não identificado conseguiu fugir do cerco policial e na perseguição ao indivíduo o mesmo deixou no matagal uma moto Honda Fan vermelha (chassi adulterado) e após foram realizadas várias diligências, contudo não foi possível captura-lo. Posteriormente os policiais saíram para a localidade de Boa Vista (distrito de Granja) e lá na resistência de um indivíduo conhecido por "Zé Fama"  foi apreendida uma moto Broz (placa clonada).
As investigações apontam que motos que são roubadas e furtadas nas cidades citadas anteriormente estão sendo comercializadas nos distritos da zona rural dos municípios.  As investigações continuam e em breve novas prisões de indivíduos e  apreensões de veículos  irão ocorrer.






Participaram da operação: Eudes, Marco Rafael, Sérgio, Sérgio Henrique, Adalberto, Dourado, Vando,  Miranda.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: