Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PM É BALEADA NO ROSTO DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO.


Vítima está em estado grave, disse hospital.
Dois suspeitos foram presos e encaminhados à 34ª DP.

Do G1 Rio

Uma policial militar do 14º BPM (Bangu) foi baleada no rosto durante uma perseguição na Estrada da Água Branca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a corporação, a soldado Drielle Lasnor de Moraes foi socorrida e levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e depois transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Agente foi baleada durante perseguição (Foto: Reprodução)Agente foi baleada durante perseguição
(Foto: Reprodução)
Em nota, a direção do hospital informou que a vítima está internada no Centro de Trauma da unidade em estado grave.

De acordo com o comandante do 14º BPM (Bangu), coronel Friederick Minervini, os três suspeitos conseguiram fugir após o veículo bater no muro de uma igreja. Entretanto, a PM conseguiu prender dois deles. Gustavo Marques de Assunção, de 26 anos, e Rafael Paiva de Oliveira, de 22 anos, foram encaminhados à 34º DP (Bangu).
Segundo a Polícia Civil, com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, uma mochila, um rádio transmissor e um caderno com anotações do tráfico. Eles vão responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e associação para o tráfico de drogas.

Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.
Policial Drielle Lasnor de Moraes foi baleada no rosto (Foto: Reprodução / Globo)Policial Drielle Lasnor de Moraes foi baleada no rosto (Foto: Reprodução / Globo)

Nenhum comentário: