Powered By Blogger

domingo, 3 de maio de 2015

EM CAMOCIM-CE, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO NO CENTRO DA CIDADE.


Um acidente de trânsito ocorrido  por volta das 04h30 da manhã deste domingo, 03, deixou uma pessoa morta em Camocim. Conforme informações de policiais do Ronda repassadas para o Camocim Polícia 24h, o marchante Raimundo Onégio de Alcântara, 57 anos, residente na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília, trafegava em uma moto Suzuki de cor preta quando ao passar pelo cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar foi violentamente colhido por um veículo que seria um Corsa de cor preta cujo condutor não foi identificado, pois o referido condutor do veículo fugiu do local em alta velocidade sem socorrer a vítima.
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado para longe e sofreu várias escoriações, dentre elas uma forte pancada na cabeça. Os policiais do Ronda do Quarteirão ainda socorreram a vítima com vida ao HDMA, contudo veio a óbito minutos depois.
Policiais militares ainda realizaram buscas objetivando localizar o veículo atropelador, porém não lograram êxito.






Do blog: Não se sabe ainda quem avançou o sinal, o certo é que durante a madrugada não há nenhum respeito aos sinais de trânsito. Todo cuidado é pouco ao atravessar os sinais nas altas horas da noite. 
(do blog camocim belo mar traz os pesares a toda a esta família ).

Fonte:Camocim Polícia 24h /CBM

Nenhum comentário: