Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

RECLAMAÇÃO: FREQUENTADORES DA PRAÇA DO CORETO PEDEM SOCORRO!.


Segue abaixo o pedido de socorro dos frequentadores da Praça do Coreto de Camocim, enviado ao blog na manhã de hoje: 


"Mais uma vez recorremos ao seu blog para clamar as autoridades responsáveis pela SUTRAN  e Guarda Municipal,  providências urgentes e cabíveis com relação aos problemas da Praça do Coreto, ou seria  " Praça. da  Ciclovia" ou "Praça do Terror"?

"Todas as noites ciclistas de uma forma abusiva circulam em alta velocidade levantando o pneu dianteiro, fazendo  ziguezague entre os aparelhos da academia, alguns estacionam as bikes em frente aos bancos, tomando todo espaço da calçada, forçando os pedestres a descer para o calçamento. E como se tudo isto não fosse o bastante, ainda acionam uma chave que apaga as luzes dos postes.  Até mesmo furto de aparelhos celulares já ocorreu. 

Estas e mais  outras atitudes, estão pondo em risco a vida de todos nós frequentadores da Praça do Coreto., que nos sentimos bastantes indignados e prejudicados,  cidadãos lesados, pois estamos aqui em busca de praticarmos atividades físicas, de lazer saudável e tranquilo, o que não está acontecendo. 

Nós, crianças, jovens e terceira idade estamos pedindo apenas que nossos direitos sejam garantidos .

Inúmeras vezes ligamos chamando a Guarda Municipal, que alega falta de efetivos no momento. E as pouquíssimas ocasiões que a viatura vem, só passa devagarinho, não para e vai embora.

Informamos também que os bancos estão sendo arrancados e transportados de um lado para o outro, será que a Guarda é responsável pelo Patrimônio Público? Ela supervisiona? E a SUTRAN, é responsável pela  segurança do trânsito? 

Só nos resta gritar: SOCORRO! 

Obrigada Jardel por nos ceder este espaço. 

Atenciosamente, frequentadores da Praça do Coreto".
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: