Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

TURISTA HOLANDÊS É ESFAQUEADO NA PRAIA DE IRACEMA EM FORTALEZA-CE.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sido ferido durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta terçaEm menos de 72h, terceiro homem é esfaqueado na orla de Fortaleza
Um turista holandês, de 66 anos, foi esfaqueadodurante uma suposta tentativa de assalto, na Praia de Iracema, na madrugada desta terça-feira, 19.

O homem teria sido abordado por dois homens no Aterro da Praia de Iracema e não entendeu tratar-se de um assalto, já que não sabia falar português. A demora na reação teria sido interpretada como resistência e um dos assaltantes esfaqueou o turista, na região das costas.

Mesmo esfaqueado, ele teria conseguido ir ao encontro de policiais militares que patrulhavam próximo ao local. Os PMs tentaram perseguir os assaltantes, mas não obtiveram sucesso. Nenhum suspeito foi preso, até o momento. O turista foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas já recebeu alta. 


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Adriana Arruda, teria tido conhecimento do caso, porém, o homem não chegou a registrar nenhuma ocorrência.
Inclusive, policiais teriam se dirigido ao apartamento do holandês para colher o seu depoimento, mas ele não quis atendê-los.
 
Mais um caso

Esta foi a terceira agressão à faca na Praia de Iracema em menos de 72h. No domingo, 17, um turista uruguaio foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no Espigão da Praia do Náutico e, no mesmo dia, um outro homem sofreu ação semelhante no Aterro da Praia de Iracema, em frente ao Ideal Clube. 

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: