Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de maio de 2015

RÉGIS DA IPU: "O TIRO FOI CERTEIRO, MAS NÃO FOI FATAL.ESTAMOS VIVO E VAMOS VOLTAR".

Após ser expulso do partido PR, agora no PT, Régis disse que está sendo processado pelo suplente de vereador Oliete.




O ex-vereador presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu, conversou com o Revista Camocim, após cinco meses do episódio de sua cassação na Câmara de vereadores. Com aspecto otimista,  ele fez algumas considerações sobre a perda do seu mandato. 

"Nos sofremos um duro golpe, fomos cassados por oito vereadores e duas vereadoras, num ato insano, maldoso. Foi como que tenham dado em mim um tiro certeiro, mas que fique bem claro: não foi fatal. Estamos nos recuperando, estamos vivos, preparados e vamos voltar", afirmou o ex-vereador que tenta, via Justiça, voltar ao legislativo municipal provando a tese de  que "foi vitima de "uma cassação totalmente politica".

"Infelizmente, os vereadores, de forma covarde e mesquinha, não honram a sua palavra e seu compromisso com o nosso povo e preferiam cassar um inocente, simplesmente para satisfazer a vontade daquele que eles tem como líder", disse Régis da Ipu garantindo que está "vivo, firme,  forte e que vai  voltar". 

Do  PR para o PT.

"Nós fomos expulso do PR por que não concordávamos mais com a forma de agir do Partido da República. Não concordávamos coma ideologia politica que estava acontecendo e por isso, através do presidente do PR, eles acharam por bem me excluir do partido, me expulsando", declarou. "Hoje, faço parte dos quadros do PT, estou feliz no PT, fui recebido, estou sendo bem tratado e é vida que segue". 

Novo processo

A expulsão de Régis, do PR, está sendo questionada na Justiça pelo suplente de vereador Oliete que alega se tratar de uma  "falsa expulsão" para justificar defesa numa ação de perda de mandato eletivo. Ele alega ainda que o presidente municipal do PR, o vereador Bolinha, mantém "amizade e coleguismo partidário" com o Régis da Ipu. 

"O partido não concordou mais com as minhas atitudes e eu não concordava com a ideologia politica do partido, houve este rompimento e fui expulso. Agora, será que é necessário eu sair brigando com o presidente do PR, vereador bola, eu bater nele ou ele bater em mim?", Questionou o ex-vereador que considera de golpista a atitude do suplente Oliete.

Aliança com projeto do Chico Vaulino

Ao responder sobre a relação politica com o projeto do ex-prefeito Chico Vaulino, Régis disse que o  PT mantém uma boa relação,  "é a melhor possível". E que o partido está  buscando de forma tranquila, ordeira e paciente,  colocar as coisas no seu devido lugar.

"Com certeza em 2016 marcharemos juntos", disse o ex-vereador, enfatizando que o compromisso primeiro é tirar "Camocim deste marasmo, das mãos de pessoas irresponsáveis e sem compromisso com o município e com o povo"Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: