Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de maio de 2015

O MEDO DOS CARA DE PAU.

A ex-primeira dama de Camocim, Euvaldete Ferro, é uma das figuras do grupo politico "Família 11" que deixa preocupado todo o império Cara de Pau. Não é pra menos, pois, além de forte personalidade, a ex-primeira dama se mostra carismática e bastante popular. É quem normalmente tem comandado nas ruas, durante as últimas eleições, as campanhas politicas  dos  candidatos apoiados pelo seu grupo. 

Apesar da mesma nunca ter revelado publicamente a pretensão em disputar a prefeitura de Camocim, ficando o assunto apenas no campo da especulação, a noticia se espalha na cidade  gerando visível incomodo ao moribundo "grupo politico cara de pau", chefiado pelo deputado e pela prefeita, que tem em mãos, como ferramente de favorecimento e objeto de publicidade do grupo, um governo municipal pessimamente administrado, sendo alvo de criticas até mesmo dos capachos de subalternos do baixo clero. 

Por tanto, na dúvida, com medo e muito medo, pela lógica do jogo, é bastante natural que o  grupo de situação invista contra a ex-primeira dama, assim como tem feito com o ex-vereador Régis da Ipu e como fará com qualquer outro nome que venha se levantar contra o império Aguiar.

Agora, o maior cabo eleitoral da familia 11 está sendo a fracassada administração da prefeita Monica Aguiar. Esta sim tem sido a maior aliada da oposição e deveria ser o principal objeto de preocupação dos cara de pau, porém, o que se percebe é que, pelo andar da carruagem, recuperar o prejuízo não será nada fácil. Por tanto, os mais sábios sugerem; cultuar a personalidade adversária não é o caminho mais correto, isso pode ser um tiro no próprio pé. 
Fonte:Revista Camocim/CBM

Nenhum comentário: