Ele quebrou uma clavícula, a perna direita e sofreu cortes na cabeça.
Uma ultrapassagem em local proibido teria sido a causa do capotamento.
Um carro capotou, bateu contra uma árvore e pegou fogo após uma manobra para evitar uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (4), na TO-335, próximo a Colinas do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista era o bombeiro Carlos Alberto Taube Júnior, de 29 anos, que conseguiu sair do carro mesmo após ter quebrado uma clávicula e a perna direita.
De acordo com a corporação, Taube disse que jogou o carro para fora da pista ao perceber que um outro veículo havia invadido a contramão, ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. Com isso, ele perdeu o controle do carro e capotou.
Ainda consciente, ele conseguiu sair do automóvel antes do incêndio. O bombeiro também sofreu cortes na cabeça. Conforme o Corpo de Bombeiros, pessoas que passavam pelo local viram a vítima e chamaram a corporação para socorrê-la.
Taube foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. O G1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde do bombeiro, mas não recebeu uma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário