Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

BOMBEIRO CAPOTA CARRO E CONSEGUE ESCAPAR ANTES DE INCÊNDIO, EM TO.


Ele quebrou uma clavícula, a perna direita e sofreu cortes na cabeça.
Uma ultrapassagem em local proibido teria sido a causa do capotamento.

Do G1 TO
Veículo capotou, bateu em uma árvore e pegou fogo (Foto: Divulgação/Sgt. Martins/Corpo de Bombeiros)Veículo capotou, bateu em uma árvore e pegou fogo (Foto: Sargento Martins/Corpo de Bombeiros)
Um carro capotou, bateu contra uma árvore e pegou fogo após uma manobra para evitar uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (4), na TO-335, próximo a Colinas do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista era o bombeiro Carlos Alberto Taube Júnior, de 29 anos, que conseguiu sair do carro mesmo após ter quebrado uma clávicula e a perna direita.
De acordo com a corporação, Taube disse que jogou o carro para fora da pista ao perceber que um outro veículo havia invadido a contramão, ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. Com isso, ele perdeu o controle do carro e capotou.
Ainda consciente, ele conseguiu sair do automóvel antes do incêndio. O bombeiro também sofreu cortes na cabeça. Conforme o Corpo de Bombeiros, pessoas que passavam pelo local viram a vítima e chamaram a corporação para socorrê-la.

Taube foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. O G1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde do bombeiro, mas não recebeu uma resposta.
Motorista que é bombeiro, saiu ferido pela porta de trás do veículo  (Foto: Divulgação/Sgt. Martins/Corpo de Bombeiros)Motorista, que é bombeiro, saiu ferido pela porta de trás do veículo (Foto: Sargento Martins/ Bombeiros)

Nenhum comentário: