Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

COM PROBLEMA NO TREM DE POUSO,AVIÃO ATERRISSA COM O PICO NOS EUA.


Cinco pessoas estavam a bordo de jato particular, mas ninguém ficou ferido.
Pouso foi fotografado por passageiros que aguardavam voos na Filadélfia.

Do G1, em São Paulo
Avião fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Philadelphia (Foto: Reprodução/Twitter/Joe Sullivan)Avião fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Philadelphia (Foto: Reprodução/Twitter/Joe Sullivan)
Um pequeno jato particular fez um pouso forçado no aeroporto internacional da Filadélfia, no início da noite de quinta (4). Com uma falha no trem de pouso dianteiro, a aeronave foi forçada a aterrissar com o bico no solo.

O avião, um Hawker 4000, fez o que os pilotos chamam de pouso de bico ou de nariz por volta das 19h30, na ala oeste do aeroporto. De acordo com a emissora de TV NBC, cinco pessoas estavam a bordo, mas ninguém se feriu.

Bombeiros ajudaram os passageiros a saírem caminhando do avião, que pertence à companhia D&TC, com sede em Carlsbad, no Novo México. Por precaução, eles jogaram espuma anti-chamas no jato.

Alguns passageiros que aguardavam para embarcar em outros voos no mesmo aeroporto comentaram o assunto e publicaram fotos do avião em redes sociais.

O incidente causou atrasos de até uma hora nas decolagens, segundo funcionários do aeroporto. A pista de aterrissagem deve permanecer fechada até as 21h30, e pilotos que deveriam pousar no local foram orientados a atrasarem suas partidas das cidades de origem.

Nenhum comentário: