Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE DUPLA MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA.


Dois adolescentes usados por traficantes foram apreendidos por policiais do Ronda do Quarteirão durante o final da manhã desta quinta-feira, 04. Essa modalidade de venda de drogas é a mais usada atualmente, os traficantes contratam os menores para realizar a venda da droga confiados na legislação que não pune o menor caso sejam apreendidos.
Desta vez os pm’s saturavam ostensivamente pelo bairro da Olinda quando ao se aproximaram da Praça do Beija-Flor viram dois indivíduos se desfazendo de alguns embrulhos e tentando se esconder. Os militares perceberam algo errado e abordaram os dois adolescentes, sendo encontradas 14 trouxas de maconha no embrulho jogado por eles. Ainda com os menores foi apreendida a quantia de R$ 167, 00 em dinheiro todo trocado e uma faca tipo peixeira. Para os policiais os adolescentes apresentaram uma versão curiosa, disseram que tinham achado a droga e resolveram vendê-la para juntar um “trocadinho”.
Os menores foram identificados pelas iniciais A.T.L., de 16 anos e F.I.S., de 17. Os policiais do S.R. (Serviço Reservado) já estavam monitorando os dois menores, pois havia várias denúncias de populares que eles traficavam na referida praça. O S.R. ainda descobriu que os menores trabalham para um traficante que reside no bairro da Olinda.


O comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Artunane Aguiar, ressalta que o trabalho contra o tráfico está sendo intensificado em todos os bairros e que mais traficantes cairão nos próximos  dias.
Diante dos fatos os menores juntamente com seus responsáveis foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-los através de BOC em crime compatível ao tráfico de drogas. Infelizmente, sob a proteção da legislação, os menores foram liberados, no entanto, a população é testemunha que a polícia está fazendo sua parte.


Efetuaram a prisão: Sds Freitas, Albuquerque e Walterney

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: