Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2015

COMUNIDADE DE AMARELAS EM CAMOCIM-CE, RECLAMA DA FALTA DE MEDICAMENTOS.

O vereador Juliano Cruz denunciou na Tribuna da Câmara, durante a última sessão legislativa deste semestre, que os moradores do Distrito de Amarelas estão reclamando da falta de medicamentos no posto de saúde.  

"O médico está receitando medicamentos, mas nas pratilheiras do posto não tem", disse Juliano enfatizando que na lista dos remédios  que estão em falta, consta o de controle da pressão arterial.

"A falta de medicamentos é geral e já trouxemos reclamações não só da sede, mas do distrito de Guriú e em Amarelas a situação também está precária", destacou o vereador. 

Falta de água

Juliano também cobrou providencia sobre a falta de água na localidade de Baixa Grande. O vereador visitou o localidade e ouviu a reclamação dos moradores

"Na comunidade tem um poço profundo, todas as casas já tem encanação, mas ainda não chegou água nas torneiras", pontuou Juliano informando  que a pouca  água encontrada nas cacimbas "não presta para consumo".  Ele (Juliano) pediu que fosse enviado oficio ao  SAAE solicitando a resolução do problema.

Limpeza no Maceió

O vereador também pediu que fosse enviado oficio ao Secretário da Seinfra, Leonardo, pedindo que se resolva o problema da coleta do lixo na Praia do Maceió, que está sem o serviço há dias, resultando no acúmulo de lixo que está sendo espalhado pelos animais que são criados soltos na comunidade.Fonte:RC

Nenhum comentário: